Canal de Denúncia
Quero Doar

Projetos

Os Projetos da Casa Azul atendem crianças a partir de 6 anos até adolescentes e jovens até 25 anos de idade.

No Programa Brincando e Educando estão inseridos os Projetos AABB Comunidade Casa Azul, Sonho Encantado e Escola de Música e Cidadania. O Programa tem o objetivo de desenvolver e a incluir socialmente os participantes por meio de atividades didáticopedagógicas, esportivas, culturais, artes, dança, musicalização, informática e incentivo aos estudos, além de garantir alimentação balanceada.

O Programa De olho no Futuro têm os Projetos Coletivo Jovem, Sonhar para Voar, Alternativa Real e Aprendizagem. Nesse programa presta-se assistência a adolescentes e jovens que já concluíram o Ensino Médio, propiciando cursos de capacitação profi ssional e encaminhamento para o mercado de trabalho como aprendiz, emprego formal ou como empreendedor.

Temos, ainda, o Programa Construindo Vidas. Dentro dele estão inseridos o projeto Entrando na Roda e o Serviço de Atendimento Psicossocial- SAP. O primeiro tem o objetivo de empoderar e incentivar mulheres na construção e reconstrução pessoal e profissional. Elas recebem, gratuitamente, cursos e oficinas em diversas áreas. Além disso, participam de palestras e encontros destinados à formação profissional e ao empreendedorismo. Já o SAP é composto por uma equipe multidisciplinar de Psicólogos e Assistentes Sociais que atuam de forma articulada com os programas e projetos desenvolvidos pela Casa Azul e acompanha o educando e as famílias assistidas, realizando atendimentos individuais e coletivos, estudos de casos e identificação do contexto social.

Clique em cada um dos projetos abaixo e saiba mais!

AABB Comunidade Casa Azul

Aprendizagem

Sonho Encantado

Escola de Música e Cidadania

Coletivo Online

Conexão Jovem Mercado

Sonhar para Voar

Alternativa Real

ArtVida

Entrando na Roda

Agora São Elas

Como doar?

Clique no link QUERO DOAR e veja as diversas formas de atuar, junto conosco, transformando vidas e fazendo a diferença na vida de inúmeras famílias.

Para saber mais como ser um voluntário ou um parceiro, ligue para 3359-2095 ou 99168-6481.

O site faz o uso de cookies para melhorar sua experiência de navegação. Consulte nossa política de Privacidade para mais detalhes.
Concordo