Canal de Denúncia
Quero Doar

Cursos

Bem-vindo à página de cursos da ONG Casa Azul Felipe Augusto!

Na Casa Azul, acreditamos que a educação é a chave para transformar vidas e comunidades inteiras. Por isso, temos o prazer de oferecer uma ampla variedade de cursos e projetos que visam capacitar indivíduos e promover o desenvolvimento profissional.

Nossos cursos abrangem diferentes áreas de conhecimento, da teoria até habilidades práticas e profissionais. Queremos oferecer oportunidades para pessoas da nossa comunidade.

Nossos instrutores são profissionais experientes e apaixonados por compartilhar seu conhecimento. Eles estão comprometidos em fornecer um ambiente de aprendizagem estimulante e inspirador, onde os participantes possam se sentir encorajados a explorar novas ideias e desenvolver novas habilidades.

Para aqueles que desejam desenvolver habilidades práticas, temos cursos de artesanato, panificação, confeitaria e muito mais. Aprenda a criar objetos únicos e sustentáveis, explore sua criatividade e descubra uma nova paixão.

Além disso, oferecemos cursos voltados para o desenvolvimento profissional, incluindo capacitação em empreendedorismo, Recursos Humanos e administrativo. Queremos ajudá-lo a adquirir habilidades relevantes para o mercado de trabalho e promover o seu crescimento pessoal e profissional.

Na Casa Azul Felipe Augusto, acreditamos que a educação é um direito fundamental e queremos torná-la acessível a todos. Por isso, oferecemos uma variedade de cursos gratuitos para garantir que ninguém seja excluído por questões financeiras.

Explore nossa página de cursos e descubra as oportunidades que temos para oferecer. Acreditamos que juntos podemos criar um futuro melhor para todos.

Acesse os links dos cursos abaixo:

Junte-se a nós na Casa Azul Felipe Augusto e embarque nessa jornada de aprendizado e transformação!

O site faz o uso de cookies para melhorar sua experiência de navegação. Consulte nossa política de Privacidade para mais detalhes.
Concordo