Canal de Denúncia
Quero Doar

Projeto AABB Comunidade Casa Azul Brasília

Em parceria com Fundação Banco do Brasil (FundaçãoBB), Federação Nacional das AABBs (FENABB), Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Banco do Brasil (BB) e a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES-DF), o projeto atende crianças e adolescentes, de 6 a 17 anos, das comunidades de São Sebastião e Vila Telebrasília, cidades satélites de Brasília - DF.

O Projeto visa à promoção de habilidades e competências por meio de oficinas de esporte: futsal, jogos cooperativos, natação e ginástica rítmica; música: flauta, percussão e orquestra; dança: hip hop e balé; oficina literária, cidadania, informática e noções administrativas - empreendedorismo, acompanhadas por ações pedagógicas que favorecem a inclusão socioprodutiva e a ampliação da consciência cidadã, além de promover a formação integral dos educandos e famílias com o serviço de Apoio Psicossocial.

Os jovens e adolescentes participantes do projeto contam, ainda, com o apoio para encaminhamento ao mercado de trabalho como aprendizes.

O site faz o uso de cookies para melhorar sua experiência de navegação. Consulte nossa política de Privacidade para mais detalhes.
Concordo