Canal de Denúncia
Quero Doar

Projeto Alternativa Real

Nesse projeto são ofertadas oficinas de literatura e língua portuguesa, cidadania, noções básicas de administração, preparação para o mercado de trabalho e raciocínio lógico matemático. Tais atividades aspiram à formação do jovem como cidadão e contribuem para o fortalecimento de vínculos e extensão da cidadania.

O Projeto conta com a realização de eventos culturais, oportunizando o acesso à arte e à cultura, além de promover atividades coletivas, cooperativas, colaborativa e/ou integrativas, desenvolvendo atividades lúdicas que fomentem a cidadania, autonomia e a autoestima dos educandos.

Adolescentes e Jovens: 15 a 17 anos

Atividades: adolescentes são acompanhados no processo de construção da identidade e da cidadania, para que tenham suas habilidades potencializadas. A participação em cursos de capacitação em diversas áreas visa ao acesso ao mundo do trabalho, como aprendizes, empreendedores ou emprego formal.

Parceiro: Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES).

O site faz o uso de cookies para melhorar sua experiência de navegação. Consulte nossa política de Privacidade para mais detalhes.
Concordo