Canal de Denúncia
Quero Doar

Agora São Elas

A Casa Azul Felipe Augusto em parceria com o Ministério das Mulheres por meio de emenda parlamentar concedida pelo Senador Izalci Lucas, criou o Projeto “Agora São Elas”. Direcionado a mulheres com idade entre 18 a 60 anos, o projeto vem com o intuito de oportunizar o acesso ao mercado de trabalho e empreendedorismo, ofertando técnicas de artesanato nas modalidades de confecção de bonecas, arte francesa e prata boliviana para mulheres se encontram em estado de vulnerabilidade econômica e social, em decorrência da violência doméstica, desemprego e falta de acesso às políticas públicas na Região Administrativa de Samambaia-DF.

As ações pedagógicas das oficinas são ministradas de forma que possibilitem a aquisição de habilidades visando a profissionalização no âmbito do artesanato, gestão e empreendedorismo, além da formação humana e cidadã. As atividades têm o objetivo de gerar o desenvolvimento e estimulação criativa para que as cursistas alcancem o empoderamento e autonomia financeira.

O trabalho de assessoramento se faz necessário para que ocorra o acompanhamento do empreendedorismo feminino, pois o profissional será responsável pela preparação e a condução dos processos de MEis das mulheres em seu percurso, auxiliando na criação de sua empresa, marketing, precificação e demais ações para o fortalecimento e geração de negócios, desenvolvimento de habilidades como: liderança, iniciativa para resolução de problemas, elaboração de planejamentos, competências técnicas em vendas, controle financeiro, ou seja, produzir mais com menos, ter boa comunicação, enfim gerar renda e obter novas oportunidades de crescimento. A parte prática contará com a disponibilização de materiais custeados pelo projeto que propõe a confecção de: caixas, quadros, bonecas de pano, objetos decorativos para quarto, sala e cozinha.

PARTICIPE DESSE MARAVILHOSO PROJETO!

CLIQUE AQUI

O site faz o uso de cookies para melhorar sua experiência de navegação. Consulte nossa política de Privacidade para mais detalhes.
Concordo