Canal de Denúncia
Quero Doar
Palavra da Presidente

Ano desafiador, ano de resiliência e ano de amor!

Desafio, resiliência e amor. São palavras que resumem muito bem nossa jornada de Casa Azul em 2022.

Enfrentamos muitos obstáculos em 2022, sorrimos, choramos, perdemos, ganhamos... não foi fácil para nós. Os desafios surgiram pelo caminho como ruídos, ruídos que infelizmente interfiram no nosso lindo trabalho social. Ruídos da direita, ruídos da esquerda... conflitos desnecessários que dividiu o país em dois, que separou famílias e destruiu amizades. Uma guerra fria sem fim que tirou o foco de pessoas que apreciam projetos importantes que transformam vidas. Mesmo assim não desistimos, pois, nossa missão é clara e firme. Se o COVID não nos derrubou, o que poderia nos impedir de realizar sonhos grandiosos?

Sabemos muito bem que independente de tudo, quem vence é a democracia. Não precisava de tanto alarde! Nosso país é uma nação de pessoas solidárias que amam ajudar ao próximo, mas infelizmente, muitos foram sufocados pelo popularismo político.

O Desafio continua, a resiliência permanece e o amor nos fortalece.

Eleições, Copa do Mundo.... Falando em copa, que evento maravilhoso! Digo por ser um torneio de nível mundial que consegue unir e mobilizar milhões de pessoas. Perdendo ou ganhando: continuamos unidos, sorrindo chorando, torcendo por cada jogo disputado e por àquele craque de bola que admiramos. Já imaginou como seria lindo se as pessoas se unissem para apoiar o maior jogo de todos, o jogo da vida? Eterno torneio, cheio de desafios, onde pessoa com vulnerabilidade social lutam para serem vistas, ajudadas e impulsionadas à realizarem os seus sonhos. Nossa missão é jogar bem em conformidade com as regras para impactar e ajudar “gente como a gente que precisa mais do que a gente”.

Todo dia é uma jogada diferente. Assim como os grandes atletas, nos preparamos diariamente para encarar cada desafio. Precisamos nos defender bem e surpreender os nossos adversários com jogadas dinâmicas e eficientes, para finalizarmos com um belo gol de placa! Gol da Casa Azul!

O desafio continua, a resiliência permanece, e o amor nos fortalece.

Não perdemos nosso brilho em 2022, houveram muitos desafios que tivemos que enfrentar. Perdemos algumas partidas, mas ganhamos muitos jogos importantes. Novos parceiros e pessoas maravilhosas entraram no nosso time. Reforços de amor sedentas por transformação e crescimento da nossa instituição.

Quero expressar minha sincera gratidão em nome de todos nós da Casa Azul Felipe Augusto por um ano incrível ano de desafios e vitórias em 2022. Graças ao apoio contínuo e dedicação à nossa causa, alcançamos muitos marcos significativos e fizemos uma diferença real na vida e de tantas pessoas.

Nós da Casa Azul não poderíamos ter feito isso sem àqueles que não deram ouvidos aos ruídos. As doações financeiras, tempo de voluntáriado e recursos compartilhados foram cruciais para o sucesso das nossas iniciativas em 2022. Desde a luta contra a pobreza, a promoção da educação e tantos outros desafios, pessoas estiveram lá para nós.

Neste ano de pós crise pandêmica, conseguimos estabelecer novas parcerias com empresas locais e outras organizações, ampliando ainda mais nosso alcance e impacto. Conseguimos também realizar mais eventos e programas de conscientização, ampliando a conscientização sobre questões importantes e mobilizando mais pessoas para se juntarem à nossa luta.

Não podemos expressar o suficiente o quão gratos somos por ter maravilhosas pessoas ao nosso lado. Cada vitória que alcançamos em 2022 é uma vitória compartilhada por todos nós, uma prova do que podemos realizar quando trabalhamos juntos por uma causa comum. Esperamos continuar contando com apoios e parcerias em 2023 e além.

Sou grata por tudo o que fizeram para ajudar a Casa Azul para finalizar 2022 com um lindo “gol de placa”. Juntos, podemos fazer ainda mais diferença em nossas comunidades e no mundo como um todo.

O Desafio continua, a resiliência permanece e o amor nos fortalece.

Daise Lourenço

O site faz o uso de cookies para melhorar sua experiência de navegação. Consulte nossa política de Privacidade para mais detalhes.
Concordo